Interloque 5 fios Media Eletr. c/ sensor painel compl. MARCA: ZOJE / MODELO: ZJ-B9510-38-MD2

Código: 007914
R$ ***

Produto: Máquina Interloque 5 Fios Média Eletrônica com Sensor e Painel Completo
Marca: Zoje
Modelo: ZJ-B9510-38-MD2

Descrição

A Máquina Interloque Zoje ZJ-B9510-38-MD2 é uma solução moderna e eficiente para confecções que priorizam tecnologia e produtividade. Com painel de operação simples e funções automáticas, como corte de linha, levantador de calcador e parada de agulha, ela garante acabamento impecável e economia de tempo durante a produção.

Equipada com motor Direct Drive, oferece alta velocidade de costura, baixo consumo de energia e operação silenciosa, ideal para ambientes industriais ou pequenos negócios.

Especificações Técnicas

  • Número de Fios: 5
  • Número de Agulhas: 2 (Tipo DCx27)
  • Distância entre Agulhas: Bitola média leve
  • Largura do Chuleado: 5 mm
  • Comprimento do Ponto: 0,5 a 3,8 mm
  • Altura do Calcador: 5 mm
  • Velocidade Máxima: 7.000 RPM
  • Motor: Direct Drive (550 W)
  • Lubrificação: Automática
  • Voltagem: 220 V

Funções Automáticas

  • Corte de Linha: Precisão e rapidez para acabamento perfeito.
  • Levantador do Calcador: Elevação automática para maior agilidade no manuseio.
  • Parada de Agulha: Controle exato do posicionamento das agulhas.
  • Lubrificação Automática: Maior durabilidade e desempenho.

Aplicações

Ideal para a confecção de:

  • Bermudas
  • Calças sociais
  • Camisas
  • Jaquetas
  • Paletós
  • Saias
  • Ternos

Diferenciais

  • Motor Direct Drive: Alta eficiência energética, até 70% de economia em relação aos motores convencionais.
  • Velocidade de Costura: Capacidade de produzir até 7.000 pontos por minuto, otimizando o fluxo de trabalho.
  • Painel Simples: Operação intuitiva para ajuste e controle das funções automáticas.
  • Qualidade Zoje: Durabilidade e precisão em cada costura.

Observação

  • Este modelo não acompanha sugador de correntinha.
R$ ***
Sobre a loja

A 16 anos a GF Máquinas traz ao mercado de confecções, máquinas, peças, aparelhos, consultoria, etc. Tudo o que é preciso para qualificar e agilizar a produção da sua empresa. Nosso compromisso e atender bem, para isso contamos com diversos canais de comunicação e com o pós venda que se preocupa com os ensinamentos em manusear sua máquina corretamente, aumentando sua produtividade e durabilidade.

Pague com
  • Pix
  • proxy-pagarme-v5
Selos
  • Site Seguro

GF Maquinas e equipamentos para confecção Ltda - CNPJ: 04.873.104/0001-61 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade