Descrição
O Parafuso de Prender a Chapa de Agulha da Costura Reta é uma peça crucial para a fixação da chapa de agulha em máquinas de costura reta industriais. Fabricado com material de alta qualidade, este parafuso garante a estabilidade necessária para a operação precisa da agulha, evitando qualquer movimento indesejado. Ideal para o uso contínuo em fábricas e confecções, ele oferece confiabilidade e durabilidade, essenciais para a produção de costuras de alta qualidade.
Informações Técnicas
A 16 anos a GF Máquinas traz ao mercado de confecções, máquinas, peças, aparelhos, consultoria, etc. Tudo o que é preciso para qualificar e agilizar a produção da sua empresa. Nosso compromisso e atender bem, para isso contamos com diversos canais de comunicação e com o pós venda que se preocupa com os ensinamentos em manusear sua máquina corretamente, aumentando sua produtividade e durabilidade.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade